Conheça dois importantes bairros de Nova York

Conheça dois importantes bairros de Nova York

Sim. Quando pensamos em Estados Unidos, Nova York é a primeira cidade que vem à mente. Não tem como não pensar na Big Apple, que seduz todo mundo. Quem a conhece e quem nunca pisou lá.

E é com você, que ainda não conhece esta maravilhosa cidade, que iremos falar. Além dos pontos tradicionais, como a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Empire State e a 5a Avenida, vamos indicar outros lugares tão interessantes para visitar. Confira!

Começando o nosso passeio pelo Brooklyn, um dos principais bairros da cidade e, o mais populoso. Já foi um local para quem não tivesse condições de viver em Manhattan e hoje encanta intelectuais, artistas e famílias que buscam um estilo de vida mais tranquilo e com a comodidade da mobilidade do metrô. Ali, você pode visitar o Brooklyn Bridge Park e apreciar a melhor vista de Manhattan. São seis piers que contam com jardins, playgrounds, quadras, áreas para piqueniques.

Agora a fome chegou e o que fazemos com ela? Ali estão instaladas as melhores pizzarias de Nova York. Com um bom preço, podemos pedir o famoso prato italiano, e quase mundial, no Grimaldi’s, no L&B Spumoni Gardens na Juliana’s servem deliciosas pizzas por um preço bem bom. Uma outra dica é o Slice of Brooklyn, um passeio super divertido, de ônibus, pelos melhores pontos do bairro onde se produzem as melhores pizzas e sem pegar fila. Além de provar as iguarias deliciosas, podemos aproveitar para conhecer o Pier 1 do Brooklyn Bridge Park e a famosa Coney Island, com um belo calçadão que nos permite explorar Manhattan Beach e, ainda se divertir no parque de diversões instalado no local.

E pra fechar o dia, que tal conhecer um bairro que representa o que Nova York é: a metrópole do mundo. Estamos falando do Queens. Ao caminhar por ali você ouve diversas línguas e pode conhecer supermercados especializados em artigos árabes e latino. Divirta-se.

No Comments

Post A Comment