Orlando não é só parques. Tem comida boa!

Orlando não é só parques. Tem comida boa!

Toda vez que se fala em viagem com a família para fora do Brasil, pensamos em Disney. Afinal, todo mundo quer diversão, sonho e a magia que só aqueles parques proporcionam.
Mas, tem um lado do mundo de Walt Disney que muita gente não se deu conta ainda. A gastronomia!
Para ajudar os turistas, fizemos uma listinha de alguns restaurantes que vale a pena visitar e saborear a sua culinária. Vamos lá!

Situado no térreo do hotel J.W. Marriott Grande Lakes, o Primo é uma das filiais do restaurante italiano estabelecido em Rockland. O grande destaque é a utilização de ingredientes orgânicos em suas receitas vindos de uma horta cultivada ali mesmo. Dessa maneira, você pode se deliciar com pratos bons e saudáveis, como nhoque com sálvia frita e a saltimbocca de porco com molho madeira. Imperdível!

Outro local que não se pode deixar passar em branco é o Kadence. Situado no distrito de Audubon em Orlando, ele fica em um edifício pequeno que parece uma caixa preta. Ali você vai passar por uma experiência elegante e divertida  em um balcão de nove lugares. Os peixes servidos ali chegam duas vezes por semana do Japão. O menu traz dez pratos com até US$ 55. O destaque vai para a seriola rivoliana com sal de algas marinhas. Além disso, o jantar é servido ao som de uma playlist que vai de hip-hop a rock, na maior diversão.

E para fechar, chegamos ao informal Buttermilk Bakery. O restaurante é comandado por uma mãe e seus dois filhos que começaram a vender tortas deliciosas até que, o filho resolveu se encarregar do menu salgado colocando beterraba assada e tartines de ovo como pratos especiais. Não percam esse roteiro gastronômico tão bom quanto visitar os parques.

No Comments

Post A Comment