Dicas de Gastronomia em Orlando

Dicas de Gastronomia em Orlando

Se você acha que vai encontrar em Orlando somente aqueles restaurantes para comida rápida, depois de um dia divertido e corrido nos parques maravilhosos da cidade, está redondamente enganado!

A começar pelo grande atrativo da cidade: os parques.

Na City Walk temos um mundo, isso mesmo – um mundo de restaurantes, desde famosos italianos, mexicanos à comida americana. Uma dica interesse desse local específico, é o Bubba Gump – o restaurante cinematográfico do filme Forrest Gump. É maravilhoso!

E para quem acha que a Disney tem só comida rápida, ou melhor, lanches rápidos, mais uma vez enganou-se! Sabe o Grand Floridian Resort? Aquele resort super chique da Disney? Dentro dele tem o magnífico Victoria & Albert. Já no Animal Kingdom Lodge está situado o Jiko, que é um dos melhores avaliados da cidade! Por falar em Disney, o Epcot tem o recém reformado – Tutto Italia, que ganhou um Wine Cellar, conceituadíssimo!!!!

Claro que você irá aos shoppings e com certeza também encontrará a bela e tradicional comida americana – pizza, hambúrguer e hot-dogs – uma delícia! Não só isso, mas também diversos restaurantes com gastronomia variada, como asiática e cozinha mediterrânea.

Uma dica é dar uma volta na Internacional Drive, além de ser a principal avenida da cidade, na verdade o ponto de orientação para se deslocar em Orlando, é também o point de diversos restaurantes, bares e pubs.

Estas e outras sugestões, você encontra com o nosso amigo – Marcelo Barroso – 1001 Transportation. Com certeza você fará a escolha certa!

Gostou do nosso post? Então fique ligado e acompanhe o nosso blog!

No Comments

Post A Comment