DICAS DE GASTRONOMIA EM LAS VEGAS

LAS-VEGAS

DICAS DE GASTRONOMIA EM LAS VEGAS

Las Vegas já é considerada um dos principais polos gastronômicos dos Estados Unidos, pela quantidade, diversidade e qualidade de restaurantes e chefs, de padrão internacional, existentes na grande metrópole.

O conceito de que a cidade era a capital dos mega buffets servidos nos grandes hotéis, deixou de existir.

Hoje a cidade oferece o melhor da gastronomia praticada no mundo, onde os grandes chefs podem abusar da sua criatividade , fazendo receitas elaboradas que agradam todos os paladares.

Existe ali o maior número de  Mestres Sommeliers do que em qualquer outro lugar do mundo, além do consumo de vinho ser altíssimo.

A metrópole recebeu indicação de ser um dos melhores lugares do mundo para se jantar, a quarta  cidade americana indicada no excêntrico Guia Michelin. Restaurantes como “Alex” no Wyn Las Vegas , “Picasso “ do Belagio e “Joel Robuchon” no The Mansion no MGM Grand, receberam as mais importantes  premiações da Gastronomia Mundial.

Mas a cidade não oferece somente os famosos restaurantes dos grandes hotéis. A cidade é repleta de todos os tipos de deliciosas refeições.  É só cruzar a famosa Strip Avenue , que você nem vai saber o que comer de tantas opções e em qualquer hora do dia ou da noite, há sempre um restaurante aberto para teatender. Você pode escolher entre as mais variadas especialidades de comida como ,  francesa, mexicana, brasileira, italiana, árabe, tailandesa, vietnamita, japonesa além doa deliciosos hamburgers. Não esqueça que aqui é a terra das mais famosas lanchonetes e fast foods do mundo.

Para saber sobre todas as dicas da maravilhosa cidade de Vegas, fale com nosso associado, Guto Ormenezi, da World Hosts USA.

No Comments

Post A Comment