10 Dicas para escolher um bom hotel

10 Dicas para escolher um bom hotel

Viajar é uma das melhores coisas da vida. Você conhece novos lugares, culturas, costumes e cresce pessoalmente. Mas, além de saber escolher um bom destino, um bom hotel é primordial. Afinal, após um dia inteiro de diversão, passeios, nada como voltar para um lugar confortável, limpo e aconchegante para recarregar a bateria para um dia seguinte de mais citytour.

Pensando nisso, listamos os dez itens necessários e importantes em um hotel. Antes de fechar a hospedagem, verifique as nossas dicas.

01 – Wi-fi livre – É imprescindível estar conectado. Precisamos planejar os passeios e nos comunicar com o mundo.

02 – Limpeza – Estar hospedado em um hotel significa não pensar em arrumar quarto, limpar banheiro. E, também, voltar para um ambiente limpo e organizado.

03 – Café da manhã – Um hotel ganha pontos ao oferecer um café da manhã com coisas deliciosas.

04 – Localização – Um hotel bem localizado é sinal de economia de dinheiro e tempo para se locomover.

05 – Extras grátis – Alguns benefícios grátis como piscina, sauna, academia, quadras esportivas fazem toda a diferença na hora de escolher um hotel.

06 – Mini bar – esta geladeirinha comporta diversos tipos de bebida e faz toda a diferença quando você busca uma água geladinha após um dia inteiro de passeios.

07 – Serviços 24 hs – Escolha um hotel que tenha sempre alguém disponível para lhe atender a qualquer hora.

08 – Serviços personalizados – Um dos aspectos que contribuem para a qualidade de um hotel é a sensação de segurança e acolhimento que ele nos proporciona.

09 – Arquitetura – Há lugares que só a sua arquitetura já é uma atração. Alguns aspectos garantem uma hospedagem fora do comum.

10 – Vista – A bela vista das janelas e sacadas de um hotel já são um show à parte. Nada se compara a poder apreciar da sua janela, a Torre Eiffel, a London Eye e até o Cristo Redentor.

Pense nisso, antes de optar por um hotel. Garantimos que você não terá do que se arrepender.

 

No Comments

Post A Comment